Restaurante Infantil realiza 2o. Marília Fashion Day

O Restaurante Infantil de Marília realiza no dia 2 de outubro, o 2° Marília Fashion Day. O evento, que acontecerá no Golden Palace a partir das 19h, tem como objetivo arrecadar verba para a reforma do playground da entidade. Durante a festa, que é promovida pelo próprio Restaurante Infantil, vai ser realizado um desfile de moda, com peças para adultos e crianças do estilista mariliense Fábio Ferreira A abertura do desfile será feita pela modelo também de Marília, Alessandra Berriel.

Segundo os organizadores, todas as pessoas envolvidas na realização da festa são voluntárias. “Será um grande evento festivo, queremos transformar o Marília Fashion Day em uma festa tradicional na cidade” diz a diretora do Restaurante Infantil, Sandra Craveiro.

De acordo com a diretora, a 1ª. edição do evento foi um grande sucesso. A maior parte do dinheiro arrecadado em 2007 foi utilizado na reforma da cozinha da instituição. Parte foi investida na construção de uma sala de informática.

Além do desfile, a festa oferecerá aos visitantes: praça de alimentação diversificada, exposição de quadros e um bar que oferecerá salgados e bebidas, entre outras atrações. A expectativa dos organizadores é repetir o sucesso do ano passado. “Esperamos que a festa atraia de 800 a 1.000 pessoas e, dessa forma, possamos repetir o público de 2007″ diz o presidente do Conselho Fiscal do restaurante Infantil, Daércio Galati Vieira.

O convite para o 2° Marília Fashion Day custa R$ 10,00 e já está sendo vendido em lojas dos dois shoppings da cidade, da Galeria Atenas e em algumas lojas da rua São Luiz.

Restaurante Infantil

O Restaurante Infantil de Marília foi fundado no dia 27 de novembro de 1960, por Carirn Daher EI Haber, com a meta de proporcionar alimentação adequada a crianças carentes. No início funcionava em uma casa localizada à rua Almirante Bar­roso, 318, no bairro Palmital No entanto, logo a entidade passou a atender 50 crianças, o que fez com que surgisse a necessidade de ampliar a entidade.

Atualmente, o Restaurante Infantil tem capacidade para assistir 100 crianças carentes de dois a seis anos de idade, todas moradoras em Marília São oferecidas quatro refeições diárias, além de assistência psicológica, médica, odontológica e educacional. A sede da entidade, localizada à rua Machado de Assis, 760/770, é composto por refeitório, cozinha, salas de aula, quadras de esporte coberta, clínica médico-odontológica, playground e área de lazer.