Nossos maiores objetivos

“Investir na criança é a base de uma sociedade forte e feliz.”

Dos Estatutos Sociais:

Art. 1.º – O Restaurante Infantil de Marília, anteriormente denominado “Restaurante Infantil”, fundado em 27 de novembro de 1960 por Carim Daher El Haber, é uma entidade civil, sem fins lucrativos, que terá duração por tempo indeterminado, sede e foro na cidade e comarca de Marília, Estado de São Paulo, sita à Rua Machado de Assis n.º 760/770, no Bairro Palmital.

Art. 2.º – O Restaurante Infantil de Marília, tem por finalidade a assistência social, alimentar, educacional e recreacional a crianças carentes, na faixa etária de 2 (dois) a 7 (sete) anos.

Art. 3.º – No desenvolvimento de suas atividades, o Restaurante Infantil de Marília, não fará distinção alguma quanto a raça, cor, condição social, sexo, credo político ou religioso da clientela, de acordo com Plano de Trabalho aprovado pelo CNAS (Conselho Nacional de Assistência Social).

Art. 4.º – A fim de cumprir suas finalidades, a instituição poderá se organizar em tantas unidades de prestação de serviços quantas se fizerem necessárias, as quais poderão se reger por Regimentos Internos aprovados em Assembléia Geral.

A entidade utiliza-se de várias modalidades de ação para poder cumprir seus objetivos sociais e assistenciais, através de parcerias e convênios nas áreas privadas e públicas, e sempre contando com um positivo número de colaboradores, tanto pessoas físicas como jurídicas, sempre prestando contas de tudo que recebe, através de relatórios e documentos afins.