Nossa gratidão

Neste espaço pequeno queremos agradecer aos enormes corações, repletos de bondade e fraternidade de nossos colaboradores.

São tantos, nestes anos e anos de nossa existência, que não podemos nominá-los sem correr o risco de esquecer algum, e praticar uma injustiça imperdoável.

Entidades como o nosso Restaurante Infantil de Marília, jamais conseguem alcançar seus objetivos sócio-assistenciais sem a valiosa ação e imprescindível apoio de seus abnegados colaboradores, muitos até anônimos.

Muitas pessoas vêm ao mundo para viver, exclusivamente, passando pela Terra desapercebidas: não tiram e somam NADA, em linguagem popular.

Foram meros registros em Cartório!

Outras – e que não são poucas – vieram ao mundo para serem servidas.

Para elas a vida material, a realização pessoal e/ou profissional, o destaque, as honrarias, o renome e os elogios (alguns até falsos e hipócritas), são imprescindíveis para se considerarem BEM VIVIDAS!

Poucas, porém, vêm nesta vida para SERVIR e têm, na existência terrena, apenas um período de permanência, durante o qual se concentram em ATOS e FATOS primordiais para marcar essa passagem, especialmente servindo o irmão carente e, às vezes, abandonado.

O respeito mútuo, cristão, fraterno e sincero, se sobrepõe aos seus próprios interesses pessoais.

A abnegação, a sinceridade, a honestidade, a sua formação segura e positiva de bons princípios e de serviços ao próximo, se sobressaem nessas pessoas, embora elas procurem agir e servir na simplicidade e até no anonimato, jamais querendo destaque ou compensação de qualquer espécie.

É nessa classe social, fraterna e cívica de cidadãos que se apóia a existência do Restaurante Infantil de Marília; e através dessas expressivas pessoas a nossa entidade vem escrevendo a sua modesta história e servindo à sociedade mariliense, especialmente nossas queridas crianças carentes.